quarta-feira, 12 de maio de 2010

a estrada...

... parece longa, fria, solitária, angustiante, perigosa... mas, é minha única opção.
É a única opção que tenho pra te encontrar.

Não há como fugir disso...
Não vejo nenhum retorno...
Não vejo nenhuma atalho...

Se eu tenho medo de viajar só? Não, não tenho... porque sei que no fim dessa estrada tenho a ti como "última parada".
Estive durante tanto tempo nessa estrada, que já me acostumei com o asfalto precário, com a falta de sinalização, com o perigo de batidas.

Ao mesmo tempo que o caminho parece perigoso e incerto, é mais doce e prazeroso do que nunca. Partir ao teu encontro é tão certo, tão claro, tão puro... que faz com que qualquer curva sinuosa pareça uma reta interminável.
Nenhuma "parada" pelo caminho me faria desistir dessa viagem... As horas, que pra ti são como uma punição, pra mim são apenas brisa.

Não tenha medo amor... eu vou chegar, não importa por qual caminho eu vá, não importa pra onde o vento me leve, não importa a direção que a bússola aponte... eu tenho o melhor GPS do mundo... o meu amor por ti.
Meu coração já gravou o caminho... eu só preciso fechar os olhos, porque os caminhos pra te ver já estão muito bem guardados.
Não preciso nem dos meus olhos pra ver o caminho... não preciso ouvir alguém me dizer a direção... não preciso de placas apontando o destino. Não há paradas... há apenas um ponto onde quero chegar...

Eu só quero ficar ao teu lado.

Sei que a viagem será longa pra nós...
Sei que o caminho é tortuoso...
Sei o quanto a "espera" machuca...

Mas te peço que não desistas... peço pra que me espere no "ponto".
Não quero mentir dizendo que a espera vai valer a pena... quero que apenas acredite que estou enfrentando o caminho por ti. Não tenho nenhuma outra razão pra enfrentar essa peleja que não seja pra te encontrar no fim dessa estrada.

Como diria a música... "O FIM é uma certeza"...
Hoje estou certo que o "FIM" da minha estrada é contigo.

Não quero vender a ideia de "amor eterno"... espero que o meu amor por ti seja eterno enquanto for sincero. É só isso que te peço.

Perdi muito por não ser sincero... não quero te perder.
Perdi por mentir... aprendi o suficiente, e não vou arriscar te perder por nada. POR NADA!

Só quero que sejamos sinceros um com outro... na alegria ou na tristeza.
Mesmo que machuque... que sejamos sinceros, porque, mesmo que isso nos leva a um "FINAL", que pelo menos seja honesto, e que seja pelos motivos corretos.

Se um dia tu sentir medo da estrada...
Fecha teus olhos por alguns segundos, depois pode abrir bem lentamente, porque eu vou estar do teu lado... segurando tua mão.
Se um dia estiver com dúvidas, e querer desistir do caminho...
Lembra que eu vou estar do teu lado, do ínicio ao fim dessa caminhada. Não vou te deixar só, não desistirei... e isso não é por mim, não pelo meu amor.... mas sim por nós.

Sei que não posso te dar o MUNDO...
mas eu vou criar o nosso.

Eventualmente tu vai se machucar... serei teu escudo.
Infelizmente não sou onipotente onipresente e onisciente... mas onde tu quiser que eu esteja, EU ESTAREI... porque eu vou viver nessa estrada.

A nossa estrada... vivo nela pra sempre se for preciso, só pra nunca te deixar só.


Te encontrei uma vez...
Agora não há como voltar de onde eu parti... não tenho pra onde fugir.
É por ti que estou aqui... e é por nós que vou continuar aqui... Te querendo mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário