domingo, 9 de maio de 2010

as palavras

Quando me perdi... tu me achou...
Quando não acreditava em mais nada... tu me fez ter algo em que acreditar...
Quando amar parecia ser impossível... tu me mostrou que estar vivo basta...
Quando a escuridão quase me engole... tu veio e me puxou, salvou minha alma... salvou meu coração... salvou a minha vida.

Acreditar em palavras jogadas na vida virtual é uma questão de opção.
Infelizmente há uma distância física que me impede de estar ai, falando ao teu lado o quanto me coloco inteiramente ao teus pés.

Não há motivos pra ter pudor nessa hora...
Não há razão pra esconder isso...
Não há necessidade de engolir a vontade que tenho de gritar aos 4 cantos desse mundo o quão feliz tu me fez... e sei que vai fazer ainda mais.

Vou com tudo... pq nunca deixei de viver algo. Nunca vivi uma história pela metade.
Daqui a dias, semanas, meses ou anos... eu posso estar aqui dizendo que tudo que vivi foi uma farsa, uma ilusão... uma embriaguez de sucesso. rs. Mas a questão é...

Não irei sofrer por antecipação.

Quero me colocar nisso de corpo e alma.
Foram meus erros que me trouxeram até aqui... e o melhor de tudo, me levaram até você.
Errei bastante nessa vida... cometi erros imperdoáveis. Pagarei por isso o resto da minha vida... nada mais justo. Mas a vida me deu mais uma chance de me redimir comigo mesmo... a vida me deu uma chance de ser feliz... FELIZ CONTIGO!

Como poderia eu te deixar sair da minha vida sem tentar?

Não tem como... eu não posso fugir disso agora.
Não depois do que vi.
Não depois do que senti.

Foi mágico... dizer que foi maior que tudo que já senti é injusto com toda a minha (curta) vida. Mas te garanto...

FOI ÚNICO...
FOI INESQUECÍVEL...

Assim como tudo que vivi na minha vida. Porém... acredito que, NUNCA um primeiro encontro foi assim.
Tu me fez ser aquilo que eu era, e tinha esquecido de como voltar a ser.
Voltei a ser confiante... a ser prático, a ser decidido.

Ontem começamos uma caminhada... curta ou longa, vai depender do quão vamos nos dedicar pra isso.
Acho que me preparei fisicamente pra isso... agora é deixar o coração aberto pra peleja.

Agora somos "dois na estrada"... eu e você contra o mundo, contra a distância, contra a tentação... contra o cotidiano.
Eu quero fazer valer a pena a espera... eu quero fazer o aperto no coração ter sentido.


E VOU!

"ninguem sabe como vai ser daqui pra frente...
dois na estrada
andei de mais pra perceber que você é o que eu sempre quis...
ENCONTRAR."

Nenhum comentário:

Postar um comentário