terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

sepá!!!

Algo que pensei, repensei e tudo mais... Não basta tuh querer algo, é preciso MERECER!!!
Bastou pensar nisso... que um "mundo" meio que se desfez. Tudo que eu vinha pensando durante esses meses meio que se perdeu. O que eu fiz pra merecer o que eu tanto quero?!
A resposta é simples... NADA!!!!

Eu larguei mão da lógica, deixei pra trás o respeito, a consideração, o amor. Trai a confiança que me foi dada , trai a mim mesmo.
A gente só tem aquilo que merece... não é isso que ouvimos durante toda a vida?! Bem, é mais ou menos isso mesmo. Mas acredito que não é só isso, a gente precisa merecer aquilo que quer. E ficar parado, esperando pelo que é merecido ou não, não é a forma mais legal de passar por isso.

Mas de certa forma eu lutei... mas se não tenho é pq não mereço, não é?!
Não sei a resposta pra isso, e acho que não estou tão interessado em saber.
Apesar de todos os erros, acho que o passado ainda tem que ser tratado com o respeito merecido... como o nome desse blog diz, palavras ainda são só palavras, mas quando essas palavras são ditas sem pensar, sem ter a menor coerência, acabam sendo muito valorizadas, pois magoam com uma força indescritível.
E é por essas mágoas, que venho tentando superar capítulos de uma história que já passou. Só que o maldito coração insiste em resguardar.

Um passo foi dado pra melhorar... verdades passem a fzr mais sentido. O que acontece com a minha vida, a tua, dos teus amigos, da tua familia, é fruto de um emaranhado de situações que nos levaram a isso. Podemos achar que não merecemos, pode até ser que não seja justo sofrer, mas uma hora na vida pagamos pelo que fizemos. E é ai que esta a "justiça" das coisas.

Colocamos mil coisas na cabeça, e não conseguimos resolver uma pelo menos. Acho que o erro tá ai. Não dá pra pensar em tudo ao mesmo tempo, precisamos manter o foco no que queremos de imediato. Trabalhar em cima do que é viável, do que é real. E principalmente... do que é POSSÍVEl nesse momento.
Coloca teu foco naquilo que mais tuh quer... naquilo que te preencher. Tendo isso, tuh vai ter todo o suporte pra aguentar as pelejas pra obter sucesso nos outros objetivos...

É simples, não fácil.

Não acredite quando alguém te falar que viver é fácil... viver é foda. Cada pessoa tem um interpretação diferente de um problema que pode parecer comum. Então não ache que a solução pro teu problema, é a solução pro problema do teu amigo, ou de quem quer que seja. Cada história é diferente, e a solução tbm.

Eu quero te ter... mas não sei se mereço. Acho que isso é sinceridade, não é!?
Não dá pra prometer rios de coisas, mas podemos fazer com que a pessoa sinta firmeza nas tuas palavras... é só colocar o teu coração naquilo que tuh diz, ou faz.

Enfim... nada que tá escrito aqui é a "verdade" absoluta. Nem sei se tem alguma coerência. Não estou dizendo para seguirem o que escrevi... muito pelo contrário, vivam suas vidas, tomem suas conclusões. Isso aqui é um desabafo, um scap.
Preciso jogar isso pra fora de mim.

Sigam felizes... ou sejam felizes!
Namaste.



a dica de música é essa... Bloodline do Matt Morris.
http://www.youtube.com/watch?v=V5Tdf6M_Ce4
escutem se possivel... é linda a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário