segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pelejemos

Não sei bem o que escrever aqui...
Acho que tow meio vazio das ideias, meio esgotado fisicamente, e psicologicamente.
Cada acontecimento dá a impressão de que parece ser o "fim" de tudo. Mas, aos pouco estou vendo uma luz ali no fim do túnel.
Tentando melhorar a cada dia, é assim que se faz não é?! To tentando ajeitar as coisas, mas, acredito que há coisas que não vão se consertar nunca mais. Uma dessas "coisas" sou eu mesmo. Não tenho mais conserto, nem como grudar as peças quebradas. Pra alguns, sou uma imagem falsa de mim mesmo. Outros acham que nunca fui "alguém", jogaram as recordações do que eu fui no lixo.
Todos tem o direito de pensar o que quiserem da minha pessoa... afinal de contas, estamos aqui pra isso né? Agora é só ver os comentários que seção quando eu chego, e perceber o iniciar da prossa quando me vou. Isso não há de ser "treta" pra mim. Já me acustumei com isso antes... não vejo nenhuma novidade.

Mas, eu tow ficando bem, tow melhorando cada vez mais. Se ninguém mais acredita em mim, eu acredito em mim o suficiente pra ver que estou mudando. Aos poucos estou me reinventando. To aprendendo coisas novas... e me dedicando as mesmas.
O que eu era não mudou... apenas quero encontrar o que eu posso me tornar.


Namaste.
ps:O link é para as camisetas da Adrenaline. Dá uma força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário